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Lista de testemunhos

De: carlos antunes
Em: 2016-04-11 09:27

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Agradável surpresa sobretudo pela relação qualidade/preço!! Excelente atendimento, profissionalismo, muito bom pequeno almoço!! Sem duvida que passa a ser o meu local de eleição para pernoitar aquando das minhas visitas a essa zona!!
Até breve!!



De: Maria Teresa Belo
Em: 2016-03-29 15:35

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Há muito que fico neste hotel e continuo muito satisfeita. Localização ótima, muito sossegado e limpo. O pequeno almoço continua agradável. Funcionários muito simpáticos e prestáveis.



De: Maria Leonor Rodrigues
Em: 2016-03-21 11:07

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A minha estadia no Covilhã Parque Hotel foi só de uma noite. Ainda assim gostei tanto que hei-de voltar. A cama e almofadas super confortáveis; p.a. saboroso; atendimento 5*. Tive um problema a chegada por exclusiva culpa minha mas foi prontamente resolvido pelo funcionário de serviço. Obrigada. Recomendo.



De: Maria Leonor Rodrigues
Em: 2016-03-21 11:06

Testemunho/mensagem:

A minha estadia no Covilhã Parque Hotel foi só de uma noite. Ainda assim gostei tanto que hei-de voltar. A cama e almofadas super confortáveis; p.a. saboroso; atendimento 5*. Tive um problema a chegada por exclusiva culpa minha mas foi prontamente resolvido pelo funcionário de serviço. Obrigada. Recomendo.



De: Diogo Cunha
Em: 2016-02-22 22:09

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Mais uma vez de visita á serra da Estrela fiquei hospedado neste hotel e a minha opinião continua a mesma! sempre que venho a esta zona, fico e continuarei a ficar hospedado neste hotel! Excelentes condições: Localização, conforto, Limpeza e simpatia e cuidado dos colaboradores para com os clientes! Mais uma vez, os meus parabéns!


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O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt. (Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))