Home » Testemunhos
Lista de testemunhos

De: Luís Miguel Paz
Em: 2016-01-04 14:33

Testemunho/mensagem:

Já por diversas vezes fiquei alojado neste hotel e há uns anos a esta parte sempre que vou à Covilhã ou zona entre Castelo Branco e Guarda é o local que escolho para a minha estadia por 3 razões: condições, profissionalismo e localização. Tem condições excelentes para um bom descanso e uma boa estadia, o profissionalismo (simpatia, disponibilidade, preocupação e autenticidade) dos empregados é de alta qualidade e a localização do hotel é fantástica com uma vista exuberante sobre a cidade e a zona envolvente.



De: joao filipe
Em: 2015-09-21 17:30

Testemunho/mensagem:

Saí esta manhã dia 21/9/2015 do Parque Hotel da Covilhã e quero endereçar a todos os funcionários os meus sinceros parabens.Todos muitos atenciosos tanto na recepção bem como a fiuncionária do buffet do pequeno almoço.A limpeza dos quartos extremamente bem feita.Mais uma vez os meus parabens.Recomendo a todos os meus amigos e quando for para a Zona da Covilhâ,tenciono ficar noo v/hotel.Até breve e um grande abraço.



De: Cecília
Em: 2015-06-09 14:24

Testemunho/mensagem:

Gostei de estar alojada no Hotel Parque, na Covilhã.
Prima pelo bom atendimento, espaço confortável, boas vistas e estacionamento sempre disponível.

Recomendo e tenciono repetir.

Até Breve.



De: Cristina Correia Lopes Ahrens
Em: 2014-12-15 20:32

Testemunho/mensagem:

Gostamos muito de ficar no Hotel Parque na Covilhã. Muita simpatia, quartos limpos e quentes. Acolhedor com um pessoal muito simpático e um buffet para o pequeno almoço bem elaborado.
Até breve



De: paulo grilo
Em: 2014-12-12 10:01

Testemunho/mensagem:

boa localização ,acolhedor e asseado.Bom pequeno almoço eprofissionalismo do staff.Recomendo.


Form. de testemunhos

Nome (*)
Email (*)

Testemunho:


(*) Campo obrigatório

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt. (Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))