Home » Testemunhos
Lista de testemunhos

De: Gabriela Soeiro
Em: 2014-01-28 16:25

Testemunho/mensagem:

Passamos apenas uma noite e gostamos, é de realçar a simpatia do staff. Já conhecemos outros hoteis deste grupo e sao todos fantasticos!obrigado e ate breve.



De: José Ernesto Costa
Em: 2014-01-03 09:57

Testemunho/mensagem:

Passámos duas noites em Dezembro no Hotel Covilhã Parque e apesar de terem sido só duas noites,considero a estadia agradável, com muito asseio, simpatia do pessoal e um bom pequeno almoço, para além de estar perto de tudo ( Serra, centro da cidade, centros comerciais ). Vamos voltar a utilizar de certeza.



De: Sara Almeida
Em: 2014-01-01 20:23

Testemunho/mensagem:

Boa noite,
Desde já quero agradecer a simpatia e disponibilidade que têm para com quem vos procura. Vi-me numa situação nada favorável na noite de passagem de ano, situação essa que poderia "acabar" com o meu animo, mas que foi prontamente resolvida pelos excelentes profissionais que lá trabalham. Em pouco tempo resolveram o meu problema e sem nunca exitar :)
Um serviço 10*, que recomendo a qualquer pessoa, e que sem dúvida voltarei a repetir :)
Muito obrigado :)



De: Cláudia Alberto
Em: 2013-12-27 17:11

Testemunho/mensagem:

Foi apenas um fim de semana que lá estive, mas gostei bastante. Muito asseio, simpatia e um bom pequeno almoço.



De: Adelino Pinto
Em: 2013-11-19 11:26

Testemunho/mensagem:

Bons dias.
Apesar de terem sido só 2 noites,considero a estadia agradavel, apenas com o senão de pequenas coisas como o puxador da porta da casa de banho estar solto e a torneira da mesma estar na mesma situação.
São apenas pormenores que não ofuscam oresto do serviço.
Obrigado!


Form. de testemunhos

Nome (*)
Email (*)

Testemunho:


(*) Campo obrigatório

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt. (Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))